NTM- Núcleo de Tecnologia Municipal - Jaraguá do Sul - SC
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
terça-feira, 6 de abril de 2010
Curso de Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC

Iniciamos o primeiro grupo do curso de Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC no dia 03 de março de 2010. O curso tem como objetivo conhecer, planejar e aplicar as TIC na prática pedagógica promovendo a construção de conhecimentos e habilidades, o estímulo à criatividade e ao trabalho colaborativo.
terça-feira, 16 de março de 2010
terça-feira, 14 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)








