
Iniciamos o primeiro grupo do curso de Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC no dia 03 de março de 2010. O curso tem como objetivo conhecer, planejar e aplicar as TIC na prática pedagógica promovendo a construção de conhecimentos e habilidades, o estímulo à criatividade e ao trabalho colaborativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário