segunda-feira, 26 de maio de 2008

Primeiro Grupo - Escola Maria Nilda

Iniciamos no dia 19/05 o primeiro grupo da Rede Municipal de Ensino, cenvolvendo os profissionais da Escola Maria Nilda Salai Stähelin.
O Curso acontecerá na modalidade EaD (Educação à Distancia), com carga horária de 40h.
Segue o endereço para quem quiser conhecer o ambiente virtual de aprendizagem - http://educacao.jaraguadosul.com.br/ntm e acesse como visitante.

Nenhum comentário: