Iniciamos no dia 19/05 o primeiro grupo da Rede Municipal de Ensino, cenvolvendo os profissionais da Escola Maria Nilda Salai Stähelin. O Curso acontecerá na modalidade EaD (Educação à Distancia), com carga horária de 40h. Segue o endereço para quem quiser conhecer o ambiente virtual de aprendizagem - http://educacao.jaraguadosul.com.br/ntm e acesse como visitante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário